segunda-feira, 9 de abril de 2007

Aos Pescadores

VÃO PESCAR AMIGOS ??????

SOMENTE  AOS  PESCADORES ....


Sábado, como de hábito, me levantei cedo, coloquei meu agasalho, me
vesti silenciosamente, tomei o meu café e até passeei com o cachorro.

Em seguida, fui até a garagem e engatei o barco de pesca no meu 4x4.

De repente, começou a chover torrencialmente.
Havia até neve misturada com a chuva, ventos a mais de 80 km/h.
Liguei o rádio e ouvi que o tempo seria chuvoso durante todo aquele dia.

Voltei imediatamente pra casa, silenciosamente tirei minha roupa e
deslizei rapidamente para debaixo dos cobertores.
Afaguei as costas da minha mulher suavemente e sussurrei:
"O tempo lá fora esta terrível".

Ela, ainda meio adormecida, respondeu:
"Você acredita que o idiota do meu marido foi pescar com esse tempo?"
 
 

Nenhum comentário: